Que cor usar no Réveillon

dez 22, 2014 | por Robby Ares |

por Shirley Fonseca

A passagem de ano é um momento muito importante. Diante disso, como escolher a cor para usar nessa noite? Afinal, as cores são pura energia! Qual delas combina com o seu momento? Qual delas combina com o seu signo? Que energia usar para atrair o que deseja para o ano novo? Cada cor tem um significado especial, uma energia específica, mas, lembre-se: o mais importante é você se sentir bem, independentemente da cor da roupa, e fazer aquele pensamento positivo para o próximo ano!

– Branco: união de todas as cores, é a cor mais usada nesse dia. Representa paz, pureza, otimismo, luz, equilíbrio, renovação, começo e traz boas vibrações. Vestir-se de branco sugere transparência e serenidade. Bom para os signos de Câncer e Peixes.

– Amarelo: simboliza ouro, sol, riqueza, dinheiro, prosperidade, comunicação, amizades, alegria, inovação, sabedoria. Cor para os signos de Gêmeos, Leão e Virgem.

– Laranja: cor da alegria, felicidade, prosperidade, criatividade, energia positiva, expansão, inspiração e liberdade. Também ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Para os signos de Leão e Sagitário.

– Vermelho: quente, forte, é a cor da paixão (por alguém, pela vida), do desejo, vitalidade, amor, compaixão, sensualidade, coragem, autoconfiança, decisão e dinamismo. Cor para os signos de Áries e Escorpião.

– Rosa: cor do romance, amor, harmonia, família, pureza, sentimentos, bondade, inocência. Ótima para os librianos e para os taurinos.

– Magenta: simboliza a serenidade, ajuda ao próximo e entrega ao amor. Para Libra e Sagitário.

– Azul claro: cor da estabilidade, confiança, maturidade, tranquilidade, generosidade, lealdade, serenidade, paz de espírito e vontade. Boa para Virgem e Touro.

– Azul índigo: tem a energia do conhecimento, poder, liberdade, sonhos, independência, visão ampliada, vanguarda. Ideal para Aquário e Sagitário.

– Verde: simboliza a natureza, saúde, verdade, justiça, fertilidade, recomeço, renovação, conforto. Para os taurinos, capricornianos e librianos.

– Dourado: cor da prosperidade, abundância, riqueza, poder, proteção, perfeição, realeza e conhecimento. Para os leoninos e sagitarianos.

– Prata: tem como energia o feminino, sentimentos, emoções, sensibilidade, paz, versatilidade e limpeza interior. Para os signos de Peixes, Câncer e Aquário.

– Cinza: cor neutra, que emite a vibração da estabilidade, generosidade, independência, autossuficiência, autocontrole e organização. É um escudo contra a influência externa. Boa para capricornianos e aquarianos.

– Marrom: simboliza a estabilidade, seriedade, solidez, cautela, fertilidade, autovalorização, segurança, firmeza e confiança. Tem grande destaque nos acessórios. Boa para capricornianos, virginianos e taurinos.

– Violeta: cor da transmutação, espiritualidade, intuição, dignidade, equilíbrio e mistério. Boa para Peixes, Aquário e Sagitário.

– Preto: simboliza o silêncio e, se usado com brilhos, simboliza a nobreza.

Boa sorte! Que você encontre a cor certa para o seu momento! Se usar branco, aproveite e invista no acessório colorido!

Se quiser saber mais sobre cromoterapia, qual a cor da sua personalidade, a que você mais precisa, ou a que você tem em excesso, por meio da radiestesia, agende uma consulta personalizada pelo telefone (11) 99234 8773 ou consulte as informações no site www.institutoavelux.com.br.

Feliz ano novo!

Shirley Fonseca atua com radiestesia, cromoterapia, aromaterapia, reiki e Florais de Saint Germain